quarta-feira, 18 de junho de 2008

T.P.M

Até parece irônico que o meu ultimo post tenha sido tão romântico e em um intervalo tão pequeno de tempo a única coisa que me passa na cabeça são pensamentos depressivos e pessimistas. Como pode? Esses malditos hormônios!! Além de me fazer inchar e sentir cólicas, eles ainda querem destruir a minha vida!
Veja bem, não tenho coisas boas pra falar hoje. Nem consigo pensar nelas. Eu fico enjoada. Me sinto perdida. Parece loucura alguém desabafar com um blog. Mas pelo menos aqui existem pessoas que perdem seu tempo me escutando(ou lendo). E eu preciso falar que não consigo pensar em nenhum dia na história da minha vida em que eu tenha me sentido tão mal. Por quê eu deixo tudo mexer assim comigo? Esses malditos hormônios. Será que foram eles os responsáveis pelo fim do amor?
será que um dia ele volta?Aiii que dor de cabeça! Malditos hormônios!

6 comentários:

Dani Antunes disse...

TPM é sempre um porre, mas esquenta não. Dentro de alguns dias vc está lépida, fagueira e serelepe! heheehhe

Beijos Dani.
Se puder, visite o Mulheres à la carte tb! ;)

Tem link lá.

Pedro BV disse...

Espero que este seu sentimento tenha passado. Caso contrário, tente espairece no meu blog.

bjo

Rafael disse...

nossa =O

malditos hormonios,deixem-a em paz ^^

espero q esteja melhor

bj

Rafael disse...

E ela nunca mais apareceu

Unknown disse...

coitadinhos dos hormonios...

se queres o amor, nao perca tempo xD

abraça alguem,

diga pra alguem que ela é especial para voce

ou simplismente passa apenas um minuto com aquela pessoa que te faz bater o coraçãos mais rapido,
aquele arripio na barriga...

coitadinho dos hormonios

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Soraia Yumi disse...

hahahhah ;)
Adorei! É por aí,esses amlditos hormônios...
Mas passa,amnhã com certeza seu pensamento será diferente,pelo menos desejo que seja.
Garnde Abraço! e continue desabafando com o blog,faz bem as raquetadas de volta.