terça-feira, 23 de junho de 2009

Tudo novo, de novo!

Entao aqui estou eu, de novo, um ano e cinco dias depois, parada em frente ao computador, brigando com o teclado que nao me deixa acentuar as palavras. Apesar do enorme desconforto que assassinar o portugues me provoca, (desculpem-me, desde ja, por todos os acentos e cedilhas que, infelizmente, nao digitarei!) o que mais me perturba eh aquela indecisao, insuportavelmente rotineira, sobre como comecar a dizer, aquilo que ninguem me perguntou, mas que, mesmo assim, eu vou falar...rs. (!)
...
(!) ...
... (!)

...(!)

Eu sumi, perdi o animo de escrever, perdi ate a senha do blog. E nao, nao foi a TPM mais longa da historia!(rs) Tenho, entao, algumas atualizacoes a fazer `aquela apresentacao feita alguns posts,e alguns meses, atras...

Muita coisa mudou...

* Estado Civil: Solteira.
Como eu vinha dizendo,... dividir casa,resposabilidade, rotina... dividir, pura e sinceramente, a vida com alguem, tudo isso foi muito novo, muito excitante, muito sonhador... mas para minha grande, dolorosa, duradoura e ja superada tristeza nao deu certo. Nao ficamos ricos, nao tivemos filhos, nao emagrecemos, nao viajamos para Europa, nao fomos felizes pra sempre. Nenhum plano vingou. Foi muito triste pra mim, muito dificil. Mas eu desisti, a muito custo, de um amor que eu julgava ser tudo..tudo o que eu sonhei, tudo o que queria, tudo o que importava, tudo que eu precisava.
Foi triste, mas passou... O que sobrou foi o bem, a amizade e o carinho.
Desde entao, nao tive mais aventuras amorosas. Estou solteira, feliz e satisfeita.
So mudo de estado civil mais uma vez, o dia que eu finalmente vir o Amarante lendo um jornal na fila do pao, (rs!)aaaaa com ele eu casava e casava hoje!
Alias, vou tomar algumas providencias... :)



* Cidade: Belo Horizonte
Foi a forma que eu encontrei pra mudar, de vez, de fase, de estado de espirito, de ciclo... Nao deixei muito pra tras, afora, claro, algumas lagrimas e rosas.
Na verdade, eu me renovei quase que por inteiro...Esse negocio de mudar de cidade foi bom pra mim de todas as formas, trabalho, estudo, e ate aparencia, ou talvez eu esteja mais confiante, nao sei. Tenho me sentido muito bem, cada dia diferente do outro. Nunca igual, isso me agrada.

Idade: 21 anos
Estou tentando ser mais segura, mais resposavel, mais adulta... chata nao, por favor, isso eu nunca quero ser... Continuo, sim, sendo infantil pras coisas boas... A alegria de viver, a vontade de sorrir, os amigos de sempre, os sonhos que tenho acordada, o jeito impulsivo... Como sempre nao sabendo o que fazer na maioria das situacoes, o que falar, o que escrever...


No mais, a mesma praca, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim!
O mesmo gosto musical totalmente perfeccionista, a mesma mania ridicula de roer unhas, a sempre presente ansiedade, o sempre presente sorriso, os desejos estranhos, o chocolate, o sorvete, a mania de observar as pessoas, o desleixo opcional, a estranha atencao aos detalhes. A mesma Daniela Mares de sempre...


Atualizacoes feitas, faco-me presente nesse navio rumo a novas viagens!
Grande beijo a todos, espero que vcs continuem viajando comigo e me perdoem o sumico e o teclado defeituoso. Alias, alguem me ajuda a consertar isso???

5 comentários:

Rafael disse...

Nao sabe como eu fico feliz em tÊ-la dvolta Dani :)

mudar eh bom

ainda está muito recente mas como vc msma disse... ja está superado neh? ^^

confesso q dei risada da situaçao do seu teclado

bj ;D

sonrisal disse...

Bem loco esse seu blog doidinha, descobri ele agorinha, buscando uma dani, não sei qual, mas alguma, sabe a musica, que se dane tudo, quem é ela, o nome dela, é daniela...sei lá, algo assim... normal as coisas..fazem ver q estamos vivos, Ainda somos os mesmos e vivemos...entende... somente isso e nada mais...

bejos,..agora vom começar a ler seu blog, mas ponha fotos tbm...

Unknown disse...

que issooo!
muito doido o bloog!! adorei o lay out woodstock.

Rafael disse...

volte

Blog Dri Viaro disse...

Passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde

bjs

aguardo sua visita :)